sexta-feira, 11 de março de 2016

Assalto no  banco Orabank em Bissau

Três assaltantes a mão armada apoderaram esta sexta-feira uma maleta contendo mais de 09 milhões de francos cfa do banco Orabank em Bissau, no pleno luz do dia.
Tudo ocorreu por volta das 8 horas, os assaltantes com pronúncia estrangeira, atacaram com tiros esporádicos uma equipa desta instituição bancaria que se transportava a maleta, intercetaram um agente da segurança, apontando-o com uma arma automática sob fortes ameaças a morte se resistir e, pegaram a maleta retiraram o dinheiro, consequentemente mantiveram sob ameaças alguns funcionários do banco e clientes fincados ao parede, disse uma testemunha do banco.
De acordo com a fonte bancaria, a PJ guineense esteve no local já tomou conta de ocorrência do caso mas, adiantou se desconhece o paradeiro dos larápios.
Com tudo, a dependência bancária ORABANKL, continua a funcionar normalmente com a segurança reforçada com armas automáticas a frente das portas.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 11-03-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público