segunda-feira, 28 de março de 2016

Carlos Correia desloca em visita oficial para Senegal, Venezuela e Portugal

O Primeiro Ministro da Guine-Bissau, Carlos Correia começa esta segunda feira, 28 de Março, a sua primeira visita ao estrangeiro, num périplo que começa em Senegal, depois Venezuela e termina em Portugal.

Em Dakar, Carlos Correia vai permanecer três dias, onde abordara com o seu homologo as questões da cooperação bilateral, fundamentalmente  sobre a exploração conjunta que ja expirou e que deve ser renovada, assim como outras areas importante com méritos de  acerto.

Na Venezuela, a segunda etapa de visita, Carlos Correia vai convicto de ir reforçar as relações de cooperação com as autoridades de Caracas em vários domínios.

E de regresso a Bissau, o chefe do governo fará uma paragem à Portugal entre os dias 06 e 07 de Abril, por onde ira estabelecer novas metas de cooperação com o Governo de António Costa.

É de salientar que, Carlos Correia desde que assumiu o cargo da chefia do governo em Setembro de 2015,  ainda não tinha feito nenhuma deslocação em visita oficial.
Integram a delegação do PM, o ministro dos Negócios Estrangeiros, da Cooperação Internacional e das Comunidades Artur Silva e o Ministro da Comunicação Social, Agnelo Augusto Regala.
Rispito.com, 28-03-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público