domingo, 27 de março de 2016

GUINE-BISSAU VENCEU QUÉNIA OUTRA VEZ POR 0-1

É o resultado do segundo jogo realizado esta tarde em Nairobi Quénia, referente ao grupo-E da qualificação para CAN-2017, a realizar em Gabão.
O único golo da partida foi marcado aos 80 minutos da segunda parte por intermédio do Cícero Semedo, jogador guineense em magnífica forma física e técnica, que actualmente joga na equipa Portuguesa “Passos de Ferira”.

Uma partida disputada sem uma segurança razoável do efetivo policial da Quénia, ao ponto de alguns adeptos a arremessarem objetos ao relvado do jogo contra os jogadores da Quénia. O fato paralisou o jogo aos 84 minutos, árbitro da partida foi alvo de contestação pela equipa adversaria e adeptos abandonarem as bancadas protestando o golo dos Djurtus. 

A partida só veio retomar após uma ginástica desportiva dos dirigentes da CAF (Confederação Africana de Futebol). Mesmo assim, o jogo terminou com um resultado idêntico da primeira mão, ditando pela segunda vez consecutiva a vitória da Guiné-Bissau contra a Quénia.
Risito.com/Lai Balde-correspondente, 2703-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público