quarta-feira, 27 de abril de 2016

PGR ativo e implacável contra presumíveis actos de corrupção

O Procurador-Geral da Republica não desarma. Mantém implacável contra presumíveis actos de corrupção dos membros do Governo do Domingos Simões Pereira (DSP) deposto e do actual Primeiro-Ministro, Carlos Correia.

Com o efeito, António Sedja Man convocou 4ª feira dia 27, a comunidade internacional para lhes informar da situação processual de alguns membros do Governo supostamente implicados em casos ilícitos.

Para além dos membros do Governo, os Ministérios da Economia e Finanças, Agricultura e desenvolvimento Rural e Administração Interna bem como as Secretarias de Estados da Pesca e dos Transportes e Comunicação são alvos de investigação por parte do Procurador-geral da Republica nomeado pelo Presidente Mário Vaz. 

Em consequência, o Procurador-geral da Republica acusa o Governo de falta de colaboração com a justiça enquanto o Governo alega que as audiências judiciais dos governantes são uma autêntica caça as bruxas. 

Ao que tudo indica, vai nascer mais um episódio jurídico que será exibido brevemente em Bissau, aliado a foco da crise politica que tem leva o país  funcionar a meio gás.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público