sexta-feira, 22 de abril de 2016

PRS SOLICITA CONVOCAÇÃO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA ANP

O Partido da Renovação Social (PRS) remeteu esta 6ª feita dia 22 de abril, a Mesa da ANP um requerimento para convocação de uma Sessão Extraordinária na próxima terça-feira dia 26, para debater o estado da nação. 
Os renovadores acusam do Presidente do Parlamento guineense, Cipriano Cassamá de falta de coerência na condução do destino da ANP, uma vez que, após o discurso do PR a nação, prometeu que reuniria a Conferencia dos líderes e a Comissão Permanente para decidir a continuidade ou não das sessões parlamentares. Facto que não acontece até ao momento. E mais segundo os renovadores, Cassamá está a atuar na ANP, como um dirigente do PAIGC pelo que não merece a sua confiança.
Para o líder do Grupo Parlamentar do PRS, o Governo de Carlos Correia não existe porque o seu programa de governação foi chumbado e não dispõe de Orçamento Geral de Estado para funcionar regularmente. Por isso, Sertório Biote promete em breve constituírem uma maioria parlamentar para fazer valer a lei.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 22-04-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público