segunda-feira, 9 de maio de 2016

Adiada a reunião de auscultação dos partidos políticos

A reunião de auscultação aos partidos políticos com representação parlamentar inicialmente agendada para esta segunda-feira pelo Presidente da Republica, José Mário Vaz ficou protelada para terça-feira dia 10 de maio, na mesma hora e no mesmo local no Palácio da Republica. 

Igualmente ficou dilatada para o final da tarde do dia 10, a reunião do Conselho de Estado órgão de consulta do Presidente da Republica.

Com isso, o ciclone político continua a soprar forte em todas as direções. O PAIGC, PCD, União para Mudança (UM), PUN, Movimento Patriótico Guineense (MPG) e o Partido da Solidariedade e Trabalho (PST) numa única frente para a reafirmação dos Valores Democráticos realizam esta 2ª-feira, uma conferência de imprensa para repudiar o que classificam de "tirania e ditadura do árbitro ao mesmo tempo jogador-José Mário Vaz”. 

Na outra direção, a sessão parlamentar de hoje foi ainda suspensa para permitir os líderes das bancadas parlamentares e a Mesa se concertarem sobre o diferendo parlamentar na Assembleia Nacional Popular (ANP).
Rispito.com/Lai Baldé-correspondente, 09-05-201

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público