quinta-feira, 5 de maio de 2016

Dia da Língua Portuguesa e da Cultura na CPLP

No âmbito do Dia da Língua Portuguesa e da Cultura na CPLP, que se celebra hoje dia 05 de maio, realizou-se um festival de homenagem às línguas maternas da Guiné-Bissau, onde os visitantes poderem interagir com falantes bilingues de todas as línguas maternas, participaram em alguns jogos didáticos e conhecer outras expressões destas culturas.
O Dia da Língua Portuguesa e da Cultura na CPLP reúne em parceria as Embaixadas de Angola, Brasil e Portugal, o Representante Especial da CPLP, o INEP, a Corubal e o Camões IP, com o patrocínio do Ministério dos Negócios Estrangeiros da Guiné-Bissau.

As celebrações intercederam com entrega de certificados aos alunos da III.ª Oficina de Escrita e Produção Literária e encerraram com palestra dos escritores Abdulai Silá e Miguel Gullander, no Centro Cultural Brasil - Guiné-Bissau.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 05-05-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público