quinta-feira, 26 de maio de 2016

DSP e José Mário Vaz notificados para comparecerem no Ministério Publico 

Ministério Publico da Guine-Bissau não ficou quieto quanto aos últimos pronunciamentos do presidente de PAIGC num comício popular, onde proferiu duras acusações contra o presidente da republica.

Perante as tais acusações, o Ministério Publico instruiu processo e mandou notificar o ex-Primeiro Ministro, Domingos Simões Pereira e o PR José Mário Vaz para se comparecerem nesta instância judicial nesta sexta feira, 27 de Maio para serem ouvidos sobre as tais acusações.

Conforme o PGR, António Sedja Man, Domingos Simões Pereira é instado a apresentar provas que elucidam as suas acusações.
De acordo com este responsável de PGR, Ministério Publico não devia dar  ouvido grosso perante tamanhas acusações publicas contra a figura do primeiro magistrado sem agir de imediato para dissipar o povo guineense entre a verdade e a mentira.
Rispito.com, 26-5-16




Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público