sábado, 14 de maio de 2016

O BUREAU político do PAIGC aprovou por unanimidade uma Moção de Louvor e Solidariedade para com o PM deposto, Carlos Correia, 1º Vice-Presidente do PAIGC, pela sua experiência e exemplo de vida, pela sua condição moral e ética e a sua disponibilidade para o serviço público o colocam acima de toda e qualquer suspeita, não admitindo qualquer tentativa de beliscar a sua elevação e verticalidade.
Eis a moção:  
PARTIDO AFRICANO DA INDEPENDÊNCIA DA GUINÉ E CABO VERDE
Bureau Político
Moção de Louvor e de Solidariedade
(dos 71 presentes,  votaram POR UNANIMIDADE)

O Bureau Político (BP) do PAIGC reuniu-se, no Salão Nobre “Amílcar Cabral” da Sede Nacional do Partido, no dia 13 de Maio de 2016, na sua IX sessão extraordinária, presidida pelo Camarada Domingos Simões Pereira, Presidente do Partido, aprovou por unanimidade uma Moção de Louvor e Solidariedade para com o camarada Eng. Carlos Correia, 1º Vice-Presidente do PAIGC. 

O Bureau Político enalteceu a figura carismática de homem, de militante e de patriota do camarada Carlos Correia, 1º Vice-Presidente do PAIGC.

Assim e tendo em conta que a figura do Camarada Eng.º Carlos Correia, pela sua experiência e exemplo de vida, pela sua condição moral e ética e a sua disponibilidade para o serviço público o colocam acima de toda e qualquer suspeita, não admitindo qualquer tentativa de beliscar a sua elevação e verticalidade. 

Sendo o Camarada Carlos Correia uma referência incontornável enquanto seguidor de Amílcar Cabral e principal interprete e defensor dos valores e princípios do nosso grande partido, o Bureau Político aprova a presente Moção de Louvor e de Solidariedade, em sinal de profundo reconhecimento por esta figura marcante da nossa Gloriosa Luta de Libertação Nacional e um grande Combatente pela causa do desenvolvimento.

Que a presente Moção de Louvor e Solidariedade conferida ao camarada Eng. Carlos Correia, 1º Vice-Presidente do PAIGC seja exposta em todos os locais de trabalho do PAIGC ao nível central, regional, sectorial e local, de modo a servir de exemplo e de inspiração a todos os dirigentes, militantes e simpatizantes e muito em especial à Juventude Guineense.

Feito e aprovado pelo Bureau Político na sua IX reunião Extraordinária realizada aos 13 dias do mês de maio de 2016.
O Bureau Político


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público