Guarda nacional continua em luta contra os barricados

A força de GN fortemente armado, após ter retirado os libertadores no local entrou no palácio do Governo mas sem dirigir aos membros do Governo.
Neste momento estão nas instalações do Palácio Governamental, oficiais militares das Nações Unidas a espreitar e supostamente travar uma eventual intervenção da Guarda Nacional contra os governantes.


Há quem diga que os membros do Governo acampados nas instalações do governo serão retirados impreterivelmente esta noite de 4ª feira no local.
Rispito.com/Lai Baldé-correspondente, 08-06-16
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público