Guarda Nacional desmantela tenda montada em frente do Palácio do Governo


De acordo com Carlitos Costa um dos responsáveis de Informação e Comunicação do PAIGC, ninguém não foi espancado nem houve resistência por parte dos libertadores, mas promete que vão escolher brevemente uma outra forma de luta para afirmação dos valores democráticos e a reposição da ordem constitucional.
Dois oficiais do Gabinete das Nações Unidas para a Consolidação da Paz na Guiné-Bissau (UNIOBISGG) visitaram os membros do governo albergados no local.

“Hoje é o dia D para desaquartelar os membros do Governo no palácio governamental para que os funcionários públicos possam retomar o serviço.”
Apesar de tudo, os militantes e simpatizantes do PAIGC não desarmam. Encontram-se barricados debaixo duma árvore em frente das instalações do Palácio do Governo com mesmos propósitos.
Rispito.com/Lai Baldé-correspondente, 07-06-16
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público