terça-feira, 7 de junho de 2016

Guarda Nacional desmantela tenda montada em frente do Palácio do Governo

Os agentes da Guarda Nacional (GN) desmantelaram a tenda montada em frente do Palácio do Governo onde se encontravam barricados os militantes e simpatizantes do PAIGC em solidariedade para com ex-governantes.
De acordo com Carlitos Costa um dos responsáveis de Informação e Comunicação do PAIGC, ninguém não foi espancado nem houve resistência por parte dos libertadores, mas promete que vão escolher brevemente uma outra forma de luta para afirmação dos valores democráticos e a reposição da ordem constitucional.
Dois oficiais do Gabinete das Nações Unidas para a Consolidação da Paz na Guiné-Bissau (UNIOBISGG) visitaram os membros do governo albergados no local.
“Estamos bem saudáveis e dispostos para continuarmos a luta pacífica até que a verdade volte a tona.” Disse um governante.


Informações de fontes confiáveis dão conta que tudo pode acontecer esta terça-feira.
“Hoje é o dia D para desaquartelar os membros do Governo no palácio governamental para que os funcionários públicos possam retomar o serviço.” 
Apesar de tudo, os militantes e simpatizantes do PAIGC não desarmam. Encontram-se barricados debaixo duma árvore em frente das instalações do Palácio do Governo com mesmos propósitos.
Rispito.com/Lai Baldé-correspondente, 07-06-16


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público