segunda-feira, 27 de junho de 2016

Investir na Educação para Todos

Na sequência do cumprimento de actividades de “21 dias ao Serviço da Comunidade, Investir na Educação para Todos.” A empresa MTN Rede Móvel entregou nesta segunda-feira 27 de Junho, às autoridades do Ministério da Saúde Publica, uma sala de informática renovada, contendo vinte computadores, uma impressora e dois TV's plasma para o Hospital Nacional Simão Mendes de Bissau.  
O acto contou com a presença da Equipa Medica Cubana, Estudantes da Faculdade da Medicina, o Diretor-geral da empresa de telecomunicação MTN-Bissau e da Secretaria de Estado da Gestão Hospitalar em representação do Governo.
É de referir que, de igual modo, a empresa de Telecomunicação MTN efetuou  entrega no passado dia 22 de Junho, uma sala de informática com dez computadores, um tv plasma e uma impressora à antiga Missão de Sono na cidade de Bafatá, Leste do país.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 27-06-16

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público