sábado, 18 de junho de 2016

Primeira-dama cerimónia de encerramento das jornadas do Parlamento Infantil 

A Primeira-dama da Republica Maria Rosa Budjabi Vaz presidiu a cerimónia de encerramento das jornadas do Parlamento Infantil associadas com a quinzena da criança africana.  
“Os direitos das crianças continuam a ser violados sistematicamente na Guiné-Bissau e na África.” Disse as organizações 
De acordo com as organizações defensoras dos direitos dos menores é evidente as violações das crianças com destaque ao recrutamento para trabalho infantil, uso de menores no ato terrorista, assassinatos, violação sexual e mutilação genital feminina.
No país, o palco central das comemorações foi realizado no Palácio Colinas de Boé, sede da Assembleia Nacional Popular (ANP), presidido pela Primeira-dama da República Maria Rosa Budjabí Vaz que realçou a necessidade de incluir o tema da criança guineense na agenda da política nacional, por forma a proteger e promover os direitos dos menores na Guiné-Bissau.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 18-06-16

Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público