quarta-feira, 13 de julho de 2016

“Doca Internacional o Denunciante” vs Armando Correia Dias vulgo NDinho 

Denílson Ferreira, editor do blogue “Doca Internacional o Denunciante,” acusou terça-feira 12 de julho em Bissau, o cidadão nacional, Armando Correia Dias vulgo NDinho de ser principal suspeito na morte do Nicandro Pereira Barreto e no desvio de mais de 01 bilhão de francos cfa entre junho de 2012 à maio de 2013, durante o período de transição política na Administração dos Portos da Guiné-Bissau (APGB).
Como tudo isto não se bastasse, o bloguista Doka Internacional, tem em mãos documentos do Ministério Publico, que exibiu aos jornalistas sobre o envolvimento do Armando Correia Dias em vários crimes de sangue e de corrupção, com destaque aos 05 processos que é acusado pelo Ministério Público, nomeadamente, crime de peculato, crime de usurpação de funções, crime de administração danosa, crime de não promoção e crime de administração abusiva.
Doka Internacional garante que o Tribunal Regional de Bissau vai mesmo considerar a prova documental por ele apresentado nessa instância judicial que demonstra o envolvimento do NDinho em vários crimes de sangue e de corrupção. Mas contínua impune como se fosse nada tivesse acontecido.
Rispito.com/Lai Balde-correpondente, 13-07-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público