terça-feira, 19 de julho de 2016

José Mário Vaz classifica Ruanda como exemplo a seguir

O Presidente da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, classificou o Ruanda como um exemplo de desenvolvimento após uma estadia na capital do país, Kigali, onde participou na 27.ª cimeira da União Africana (UA), entre sábado e segunda-feira.

"É um sítio para todos nós nos inspirarmos", referiu o chefe do Estado guineense na noite de segunda-feira, à chegada ao aeroporto de Bissau, fazendo votos de que a Guiné copie o exemplo e que a capital Bissau faça o mesmo com Kigali.

Conforme José Mário Vaz, "Havendo unidade, havendo conjugação de esforços, é possível conseguir tudo neste mundo", sublinhou a necessidade de "entendimento entre diferentes órgãos de soberania" para que o país "ganhe realmente uma nova dinâmica rumo ao desenvolvimento". numa curtíssima declaração aos jornalistas sem direito a perguntas.
Rispito.com/Destak, 19-07-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público