sábado, 23 de julho de 2016

MÃE MATA DOIS FILHOS NO BAIRRO DE PLACK-01 EM BISSAU

A republica da Guiné-Bissau não é o país com maiores casos insólitos a nível mundial, mas é muito desesperante  para um povo onde a instabilidade politica é um surto endémico e a insegurança é dos piores.

Mais um caso insólito na cidade de Bissau. 
Mariama Djeló Djaló, mulher da nacionalidade da Guiné-Conacry, de 25 anos, degolou os seus dois filhos com uma arma branca (faca), dos quais, uma menina de 04 anos e outro de 13 meses no Bairro de Plack-01 em Bissau. 

Esta senhora e mãe que confessou ser responsável da prática deste acto, ao ser interrogada, respondeu em curta declaração à imprensa considerando a ocorrência do acto de um azar, afirmando que foi Deus é que a induziu num destino ao ponto de matar os seus próprios filhos.

Uma historia triste cujo as primeiras palavras mete raiva e revolta para quem olha da forma como ela executou as duas crianças com cortes na garganta e sangue alagada por todo o espaço circundante do quarto a frente da cama. Cujo as imagens Rispito.com optou não exibir por serem muito chocantes.

Mas... seja como for, a JP guineense esteve no local, a mulher já se encontra sob custódia das autoridades policiais da Esquadra Modelo do Bairro Militar em Bissau, aguardando prossecução Processual.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 23-07-2016

7 comentários:

  1. Essa mulher pode ser um esquizofrênico e se bem cuidada esssa tragédia podia ser evitado mas sabemos o país que temos e a qualidade de atenção que oferece para a população.

    ResponderEliminar
  2. Muita pena! Mesmo pena! O que será que atormentou essa mãe para cometer esse crime hediondo? Dificuldades na vida? Desobediência de crianças? Meu Santo Deus Jeová, até quando seremos obrigados a viver essas tristes cenas? Quando chegará o Teu desejado reino, para salvar a humanidade? Até quando satanás terá poder sobre nós? Até quando ficaremos entolados nessas angústias? Sei que, numa das profecias de Jesus Cristo, no livro de Mateus cap 24, diz assim: E por causa do aumento do que é contra a lei, o amor de maioria se esfriará! Coitada dessa mãe! Coitada dela! Espero bem que a justiça não só reaja com a regra dura, mas sim, que tente compreender o motivo. Uma mãe normal jamais agiria assim. Misericórdia Divina à essa pobre alma! Pronto, muita tristeza! Muita tristeza mesmo! Ohhh Deus Pai Santo! Venha o Teu reino. Acho muito desmidida a colocação desta triste foto nas redes sociais. É muito duro. Não deviam tê-la publicada. Há corações ultrasensíveis que apanham trauma, como é o caso do meu. Ohh Deus! Paz para essa pobre mãe. Descanço eterno às pobres almas mortas por ela. O meu coração está a chorar......

    ResponderEliminar
  3. És tipo de kussas e ka bom Pui na internet, pabia as imagens são fortes hoje em dia todas as crianças tem acesso a internet!

    ResponderEliminar
  4. És tipo de kussas e ka bom Pui na internet, pabia as imagens são fortes hoje em dia todas as crianças tem acesso a internet!

    ResponderEliminar
  5. És tipo de kussas e ka bom Pui na internet, pabia as imagens são fortes hoje em dia todas as crianças tem acesso a internet!

    ResponderEliminar
  6. És tipo de kussas e ka bom Pui na internet, pabia as imagens são fortes hoje em dia todas as crianças tem acesso a internet!

    ResponderEliminar
  7. Que crualdade!!!
    Quem sabe o que a desesperou quanra necessidade sete ter passado sofreu 9 meses pra colocar o filho no mundo. O que será que ela pensou pra fazer isso mãe.

    Era nelhor se matar a si mesma e deixar crianças num orfanato. Que Deus tenha pena da sua alma.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público