sexta-feira, 12 de agosto de 2016

JBV disse que está ser perseguido pelo PGR

O ex-Secretario de Estado de Comunicações e porta-voz do demitidos governos de Domingos Simões Pereira e Carlos Correia, denunciou hoje, 12 de Agosto, de que está de novo a ser perseguido pelo Procurador Geral da Republica, António Sedja Man.

João Bernardo Vieira, disse que o PGR está a fazer de tudo para prender e humilhar os antigos membros do governo de DSP. Na mesma linha que fala de forças ocultas que agora dão ordens de detenção, mas, o ex-governante afirma estar confiante na sua execução transparente da coisa publica e garante estar inocente de tudo quanto lhe querem imputar. 
João Bernardo Vieira desafia a Procuradoria Geral da Republica de provar as suas acusações perante a sua pessoa, ou então caso tiverem certeza no que estão a insinuar que deduzam a acusação contra a sua pessoa.

Vieira disse que o PGR antes de deixar Bissau rumo a Lisboa, deixou instruções claras de que ele devia ser detido.
Rispito.com, 12 de Agosto de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público