sexta-feira, 16 de setembro de 2016

 PRS reuniu a Comissão Politica

Depois da missão de CEDEAO ter deixado ao país com um roteiro de seis pontos, PRS, a segunda força politica convocou hoje 16-09-2016, a sua Comissão Politica para analisar os pontos em causa.

De acordo com o porta-voz de PRS, Victor Pereira, a convocação dessa reunião, serve para informar os militantes e os dirigente dos pontos assinados com CEDEAO, da mesma forma permitir a Comissão Politica analisar o roteiro de CEDEAO

Conforme Pereira, a preocupação é de concertar e concentrar as ideias do partido para ver como articular esses pontos na base de um entendimento que ajuda alcançar um acordo que permita uma governabilidade do país até as próximas eleições legislativas.

Em jeito de esclarecimento a opinião publica em geral, o partido PRS quer um largo consenso e entendimento para tirar o país na crise em que se encontra, mas por outro lado avisa que  ninguém tem direitos de reclamar a chefia do governo nesta conjuntura.
Rispito.com, 16-09-2016


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público