terça-feira, 25 de outubro de 2016

Debate do jornalismo na Internet em Bissau

O exercício do jornalismo na Internet é o tema que estará em debate durante esta semana, em Bissau, no quinto encontro da Plataforma das Entidades Reguladoras da Comunicação Social de países e territórios de língua portuguesa.
O objetivo passa por trocar experiências e suscitar debates à volta do jornalismo na net.
A organização conta juntar mais de 100 pessoas, na maioria jornalistas da Guiné-Bissau. Mas não só.
Entre outros, participam no encontro José Rodrigues dos Santos, jornalista da RTP, e Nuno Severiano Teixeira, diretor do Instituto Português de Relações Internacionais.
Carlos Magno, presidente da Entidade Reguladora da Comunicação Social em Portugal, lidera o secretariado permanente da Plataforma das Entidades Reguladoras da Comunicação Social de países e territórios de língua portuguesa.
Angola, Cabo Verde, Moçambique e São Tomé e Príncipe também estarão representados por elementos das respetivas entidades reguladoras.
Rispito.com/A Bola, 24-10-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público