quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Equipa técnica da Selecção com todos os salários em atraso

A equipa técnica da Guiné-Bissau, que conseguiu um apuramento inédito para o Campeonato Africano das Nações (CAN), nunca recebeu qualquer salário apesar de ter assinado contrato há sete meses com a Federação de Futebol da Guiné-Bissau.
A situação foi denunciada pelo treinador adjunto, Romão dos Santos, em entrevista ao programa Quatro Linhas, da Rádio Sol Mansi, citado pelo site de A Bola.
“Desde que assinámos contrato ainda não recebemos e já lá vão sete meses”, criticou Romão dos Santos, considerando a situação “inadmissível para uma equipa técnica que conseguiu o apuramento inédito para o Campeonato Africano das Nações”.
Romão dos Santos e o treinador principal Baciro Candé foram os responsáveis pelo apuramento histórico da Guiné-Bissau para o CAN 2017 do Gabão, terminando no primeiro lugar do Grupo E de apuramento.
Rispito.com/A Bola, 26-10-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público