domingo, 13 de novembro de 2016

José Mário Vaz fala à nação nesta segunda-feira

Por além da expectativa que o povo vive a volta de convocação de mais um conselho de estado nesta segunda feira, dia 14 de Novembro, agora se espera a quebra de silencio pela parte do Presidente da República, José Mário Vaz, que fará uma Comunicação à Nação, às 12 horas, nas instalações do Palácio da República.

Conforme nota à imprensa com a data do dia 13 de Novembro, assinada pelo Conselheiro Porta-voz, pouco ou nada se avança no que respeita ao teor da mensagem a ser conhecida nesta comunicação, mas já se sabe que a mesma só será feita depois da reunião do Conselho de Estado.

É de notar que esta segunda feira,  por coincidência marca mais um aniversário do primeiro golpe de estado conhecido na Guiné-Bissau liderado por Nino Vieira, desta vez, a mesma data irá marcar algo a registar neste mandato de José Mário Vaz.
Tudo porque se espera qualquer coisa como: 

Decretos Presidenciais para demitir atual Governo liderado por Baciro Djá e  nomeação de um novo Primeiro-Ministro, numa conjuntura politica longe de um consenso na escolha de quem vai chefiar o futuro governo inclusivo. Enquanto a sociedade civil espera convocar mais uma manifestação contra atual estado da nação.
Rispito.com, 13-11-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público