domingo, 11 de dezembro de 2016

CNE tem de mudar de instalação

Umaro Sissoco quer instalar seu gabinete de trabalho fora das instalações do palácio do governo, por isso, deu instruções ao secretário-geral do Governo, Olívio Pereira, para endereçar uma carta à Comissão Nacional de Eleições (CNE), com vista a preparação desse lugar para  sua instalação.

Esta decisão surge no momento difícil do país, agravado de pouco tempo dado para esse processo de mudança. Tendo em conta que a desinstalação e (re)instalação de todo o sistema informático exige um tempo mais alargado e bastante calma. Sabe-se que  CNE é responsável do processo eleitoral no país, pelo que dispõe de grande banco de dados, desde recenseamento dos eleitores, ato eleitoral até à divulgação dos resultados finais de todo o processo democrático do país.
Uma noticia para acompanhar.
Rispito.com, 11/12/2016 

Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público