quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Nuno Nabiam acusa José Mário Vaz e Cipriano Cassama agenda reunir com ECOMIB e P5

Nesta terça-feira o presidente do partido Assembleia do Povo Unido (APU), Nuno Nabiam, afirmou estar em marcha um alegado plano do atual Governo para prender o líder do Parlamento, Cipriano Cassamá.
Segundo Nuno Nabiam,  atual chefe do Estado, José Mário Vaz, o alegado plano teria como finalidade «forçar a aprovação do programa do Governo» do primeiro-ministro Umaro Embaló.

Mas o lider partidario garante estarem atentos porque a lei de macaquice ou da selva não pode penetrar na política e da mesma forma avisa ao povo guineense e a comunidade internacional de estarem atentos.

Nuno Nabiam tambem falou da censura de notícias da sua formação política perpetrada pela direcção da TGB a mando de Jose Mário Vaz, que agora já “perdeu a integridade moral só fala asneira. 
Um presidente intriguista, um presidente que não conta a verdade daquilo que está a fazer, não é justo. Terminou falar da lavagem do dinheiro e a questao da droga.

E dia depois o presidente do Parlamento, Cipriano Cassamá, agenda reunião, ao princípio da tarde desta quarta-feira, com o chefe da ECOMIB na Guiné-Bissau e de seguida um encontro conjunto com os representantes da comunidade internacional no país.

A finalidade da reunião é alertar a comunidade internacional para as manobras menos claras que devem estar em marcha a partir da presidência da República.
Rispito.com, 28-12-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público