segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

UMARO SISSOCO REUNIU COM CHEFIAS DAS FORÇAS ARMADAS

No primeiro dia do 2017, o Primeiro Ministro Umaro Sissoco começou ano neste domingo 01-01-2017, reunindo  com chefias militares para inteirar da situação que estão a viver. Nomeadamente, a situação dos quartéis, das das casernas, da situação alimentar e entre outros assuntos ligados as Forças Armadas.

Depois da reunião e em declarações a imprensa, o primeiro-ministro prometeu melhorar as condições da classe castrense assim como deu garantias de reparar todos quartéis do país. 

Umaro Sissoco afiançou que  o encontro serviu de um esclarecimento cabal da situação real dos militares. E disse congratular com a iniciativa do cultivo que ja está a ser levado a cabo pela classe castrense visando o auto-sustento alimentar, e ainda sublinhou que os militares vão começar a fazer trabalhos produtivos na área de agricultura e produção de arroz para a população. 

Quanto a situação politico-social, Sissoco referiu a necessidade de instaurar um habito diferente no âmbito dos relacionamentos. E nisto afirmou  que este ano 2017 é o ano de disciplinar as pessoas, porque a sociedade civil não deve ser refém dos políticos tal como tem sido até agora. 

Umaro Sissoco teminou com garantias de tudo fazer para levantar a imagem do país mediante reforços de cooperação com os países amigos da Guiné-Bissau com destaque de Angola e São Tomé.
Rispito.com, 01-01-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público