sexta-feira, 7 de abril de 2017

INUM EMBALO SOFRE ATENTADO

Image result for inum embalo guine bissauDepois das acusações efectuadas e dirigidas a  atual direção da Federação  de Futebol da Guiné-Bissau numa conferencia de imprensa, o acusador passou a ser um alvo de perseguição e de ameaças.

Inum Embalo, que acusou actual presidente da FFGB, Manuel Nascimento Lopes e a sua secretária, Virgina Lopes, do desvio de mais de mil milhões de francos CFA, sem poupar a cumplicidade de Antonio Sedja Man, Procurador Geral da Republica em manobras de entraves do processo, foi vitima de atentado contra a sua integridade física na sua residência, por um grupo de pessoas nao identificadas que foram a sua casa para ataca-lo.
Para salvar a sua vida, Inum Embalo teve sorte de poder fugir para pedir ajude e protecção ás instalações da União Europeia em Bissau.

Mesmo assim, esse grupo de pessoas nao identificadas envolveram o irmão do Inum (Alfa Embalo) ameaçando ambos de morte, com telefonemas e mensagens anónimas.

Um processo que promete aquecer os proximos dias e de correr muita tinta.
Rispito.com, 07-04-2017

Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público