sexta-feira, 7 de abril de 2017

Polícia Judiciária detém cidadão português foragido da justiça em Portugal

Image result for bandeira de portugalUm cidadão português foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) da Guiné-Bissau suspeito de integrar uma quadrilha que se dedicava a assaltos à mão armada em Portugal, disse nesta sexta-feira, à Lusa fonte da PJ.

O detido, de 35 anos, foi detido em 23 de Março de 2017, num hotel de Bissau onde se encontrava hospedado desde que chegou a Guiné-Bissau em Novembro de 2016.

Segundo a fonte da PJ guineense, o suspeito tinha a operar uma empresa de transportes urbanas que inclui táxis e “candongas” (transportes interurbanos colectivos).
A detenção do suspeito ocorreu após uma solicitação feita pela Polícia Judiciária portuguesa, no quadro de colaboração entre as duas instituições.

O suspeito aguarda pelos procedimentos burocráticos para ser extraditado para Portugal, indicou a fonte da PJ guineense.
Segundo a mesma fonte, os dois países possuem acordos nesse sentido.
Rispito.com/Lusa. 07-04-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público