segunda-feira, 3 de abril de 2017

PR  REAFIRMA EM BOLAMA SEU SONHO DE MUDAR GUINÉ

A presidência aberta do Presidente da República da Guiné-Bissau,  percorre a zona insular do pais, onde José Mário  Vaz  volta reafirmar neste sábado, 1 de Abril de 2017, que tem um  sonho, o de mudar a Guiné-Bissau, mas para isso pede aos  guineenses que se juntem a ele neste “desafio”.

Ao dirigir apelo aos populares da ilha de  Bolama, José Mário  Vaz disse que “Só com a verdade e o trabalho é que o país pode sair  da situação em que se encontra e tomar um rumo certo. 
E na mesma linha, reafirma o desejo de  desenvolver o país e que isso requer três desafios fundamentais: Paz e  Estabilidade – elemento que, na opinião de Vaz, já está  quase alcançado – ; rigor na gestão dos recursos  financeiros "Dinheiro do Estado deve ser canalizado para  cofres de Estado" e o Trabalho.

José Mário Vaz enfatizou a ua preocupação da zona económica exclusiva com criticas a situação de alegados  barcos que pescam ilegalmente no nosso mar e pediu outra vez a todos a colaborarem na fiscalização

Por seu lado, os populares solicitaram  ao PR com demonstração das  preocupações básicas, na questão de saúde, meios de transportes de ligação entre Bissau e ilhas  assim como reabilitação de muitos edifícios históricos em  avançado estado de degradação.

o Presidente da República manteve  encontros com ansiões, mulheres e jovens de Bolama, antes de seguir para as ilhas de Bubaque, Caravela, Djiu-de-Galinha e Uno.
Rispito.com, 03-04-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público