PR REAFIRMA EM BOLAMA SEU SONHO DE MUDAR GUINÉ
A presidência aberta do Presidente da República da Guiné-Bissau, percorre a zona insular do pais, onde José Mário Vaz volta reafirmar neste sábado, 1 de Abril de 2017, que tem um sonho, o de mudar a Guiné-Bissau, mas para isso pede aos guineenses que se juntem a ele neste “desafio”.
Ao dirigir apelo aos populares da ilha de Bolama, José Mário Vaz disse que “Só com a verdade e o trabalho é que o país pode sair da situação em que se encontra e tomar um rumo certo.
E na mesma linha, reafirma o desejo de desenvolver o país e que isso requer três desafios fundamentais: Paz e Estabilidade – elemento que, na opinião de Vaz, já está quase alcançado – ; rigor na gestão dos recursos financeiros "Dinheiro do Estado deve ser canalizado para cofres de Estado" e o Trabalho.
José Mário Vaz enfatizou a ua preocupação da zona económica exclusiva com criticas a situação de alegados barcos que pescam ilegalmente no nosso mar e pediu outra vez a todos a colaborarem na fiscalização
Por seu lado, os populares solicitaram ao PR com demonstração das preocupações básicas, na questão de saúde, meios de transportes de ligação entre Bissau e ilhas assim como reabilitação de muitos edifícios históricos em avançado estado de degradação.
o Presidente da República manteve encontros com ansiões, mulheres e jovens de Bolama, antes de seguir para as ilhas de Bubaque, Caravela, Djiu-de-Galinha e Uno.
Rispito.com, 03-04-2017
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público