sexta-feira, 9 de junho de 2017

Entendimento entre Djurtus e a federação 

Alcançado o entendimento entre os jogadores da seleção nacional  e a Federação da Guiné-Bissau, no que tange a reivindicação levantada pelos Djurtus.

Lembra-se que os jovens reclamam o pagamento do prémio pelo empate alcançado na última CAN, que decorreu no Gabão, entre Janeiro e Fevereiro passado, precisamente diante dos gaboneses, assim como o pagamento de subsídios pelos jogos amigáveis realizados, bem como o reembolso pelas despesas efetuadas por vários elementos da seleção, nomeadamente compra de bilhetes de passagens e pagamentos de hotéis.

Perante esta a ameaça de não entrarem no campo com a divida não saldada cujo consequência é a desclassificação, e o país é banido das competições africanas durante cinco anos e ainda terá de pagar multa,  a Federação nacional de Futebol prometeu pagar tudo o que deve aos jogadores.

Assim, ao que tudo indica, os Djurtus estarão disponíveis a defrontar Namíbia que já está em Bissau desde terça feira.
Rispito.com, 09/06/2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público