segunda-feira, 17 de julho de 2017


Excelência, senhor Diretor da RTP, 
O meu nome é Augusto Mansoa, cidadão luso guineense, a viver e trabalhar em Portugal há mais de 3 décadas.
Sou médico de profissão, especializado em cirurgia geral. Vivo nas Caldas da Rainha, onde exerço a minha atividade, como funcionário publico.
Para lá da minha atividade profissional,  tenho uma singela intervenção junto da  comunidade guineenses radicado em terras lusas, exercendo neste momento o cargo de Presidente da Federação das Associações Guineenses em Portugal(FAGP). Esta entidade foi criada há três anos, e tem por objetivo geral congregar todos os guineenses que escolheram este país para viver, ajudando na sua integração plena na sociedade.
É nesta qualidade que me dirijo à Vossa Excelência,  solicitando apoio, para cobertura televisiva do encontro que o senhor Primeiro Ministro da Guiné-Bissau, General Úmaro Sissoko Embaló, de passagem por Portugal, vai ter com a comunidade guineense. Esta iniciativa foi acolhida e louvada por todos os guineenses. 
Este encontro está agendado para o dia 17 de Julho corrente ano,  pelas 17:30h, no Hotel Altis, sito na Rua Castilho, número 11, Lisboa.
Pela pertinência do evento  com a comunidade presidida por mim, e pela necessidade do mesmo constar nos vossos registos para história futura, imploro a vossa ajuda para a concretização do desidrato.
Estamos certos que todas as perguntas formuladas pelos vossos profissionais serão respondidas pelo nosso visitante.
Antecipadamente, os meus sinceros agradecimentos pelos bons ofícios.
Com a máxima consideração.

Lisboa, 17 de Julho de 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público