segunda-feira, 7 de agosto de 2017

GREVE GERAL DA FUNÇÃO PUBLICA ARRANCA NESTA TERÇA-FEIRA

Related imageUnião Nacional do Trabalhadores da Guiné-Bissau (UNTG) assegura que vai mesmo levar avante a paralisação da função publica do país.
Não havendo entendimento entre o governo e a classe sindical que seja capaz de motivar a desconvocação da greve, a UNTG garante em comunicado distribuído a comunicação social de que nunca irá voltar a traz em todos os pontos apresentados no pré-aviso entregue ao governo.
Dessa forma, UNTG vai iniciar a partir dessa terça feira, 08-08-2017 com mais onda de grave geral que irá paralisar toda a função publica durante três dias (terça, quarta e quinta-feira).
Tudo porque o governo ainda não apresentou a tabela de reajuste salarial, um dos pontos mais importantes do pacote reivindicativo.
Rispito.com, 07-08-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público