sexta-feira, 29 de setembro de 2017

ALBERTO NAMBEIA E FLORENTINO MENDES PEREIRA RENOVAM MANDATOS NO PRS

Partido da Renovação Social, depois de três dias reunidos num congresso, os delegados acabaram de fazer a escolha da nova direção do partido.
A direção cessante, Alberto Mbunhe Nambeia e Florentino Mendes Pereira, acabaram de ganhar os lugares de Presidente e Secretario-Geral de PRS, respetivamente.

Conforme a contagem da votação, em primeiro vem  Alberto Nambeia, líder cessante, Artur Sanhá e Sola Nkilin Na Bitchita, ja que Ibraima Sori Djaló, Fernando Correia Landim, Aladje Soncó e Aladje Nanque, desistiram à favor de Artur Sanhá. Enquanto que, Ribana Na Nkek, decidiu apoiar Alberto Nambeia.

O pronunciamento oficial que ditou o resultado da contagem, Alberto Nambeia foi reeleito com 808 votos, seguido de Artur Sanhá com 71 votos e Sola Nquilin com apenas 24 votos.

No lugar de Secretário-Geral,  Florentino Mendes Pereira foi reeleito com 868 votos, deixando  o seu unico adversário, Duarte Quadé  com 65 votos.

Assim, PRS conseguiu encerrar o congresso com calma e passividade, legitimando necessariamente os órgãos diretivos do partido.
Rispito.com, 29-09-2017

Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público