quarta-feira, 20 de setembro de 2017

PST PARABENIZA PAIGC PELOS 61 ANOS DE VIDA E LUTA

Numa mega-comício realizada em Gabu, o Partido da Solidariedade e do Trabalho (PST) cujo o líder é forçado à asilo em Lisboa, na voz do seu Secretário-geral, Eng. Zacarias Baldé, apresentou as suas efusivas saudações de parabéns ao PAIGC, à sua Direção superior e militância pelos 61 anos de vida e luta do Partido de CABRAL que se comemorou neste dia 19 de Setembro.
Na ocasião, Zacarias Baldé sublinhou que os Partidos de inspiração cabralista, o PAIGC e o PST estão, mais de que nunca, decididos a não ' aceitar um regime que veio implantar-se única e exclusivamente para satisfazer os interesses pessoais de grupo, ...explorando o povo guineense' humilde e trabalhador. 

Irmanados por Amílcar Cabral, o PST e PAIGC, em aliança com os partidos integrantes do Espaço da Concertação Política, continuam convictos de que resgatarão o povo guineense das garras do regime da ingovernabilidade, afiançou  Zacarias Baldé. 
Rispito.com, 20-09-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público