quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Reino Unido pede solução para o impasse político


Image result for George Hodgson embaixador do Reino Unido para a Guiné-BissauO embaixador do Reino Unido no país pediu aos atores políticos guineenses uma solução para o impasse político. George Hodgson disse que a comunidade internacional só pode acompanhar.

O embaixador do Reino Unido para a Guiné-Bissau, Senegal e Cabo Verde, George Hodgson, pediu esta terça-feira aos atores políticos guineenses para encontrarem uma solução para o impasse político.

Pedimos aos atores guineenses para encontrarem uma solução para o atual impasse político, a comunidade internacional pode apenas acompanhar e a solução cabe apenas aos guineenses”, afirmou, aos jornalistas, o diplomata, após um encontro com o chefe de Estado guineense, José Mário Vaz.
George Hodgson, que realiza a sua primeira visita enquanto embaixador à Guiné-Bissau, sublinhou que o essencial é o respeito pela “Constituição e instituições” e felicitou as Forças Armadas por se manterem “nas casernas”.
Rispito.com/Observador, 04-10-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público