Governo inaugura Laboratório Nacional de Pescado

"Este é o resultado evidente de que o país foi dotado de uma infraestrutura de qualidade moderna, que corresponde às necessidades", afirmou o ministro das Pescas guineense, Orlando Viegas.
"Não posso deixar de mencionar que esta realização exigiu grande esforço, muito trabalho", salientou o ministro, durante a cerimónia de inauguração.
Presente na cerimónia esteve também Emanuel Berke, representante da União Europeia ligado ao gabinete que trata dos acordos de pesca (DG-Mare), que salientou que a Guiné-Bissau tem agora "condições para desenvolver de forma viável a exportação dos seus recursos".
"Não temos aqui só os recursos pesqueiros, temos aqui também técnicos, a experiência que estão prontos para trabalhar para que o peixe aqui pescado possa ser exportado", disse.
O novo laboratório foi construído com fundos do acordo de parceria das pescas entre a Guiné-Bissau e a União Europeia e no âmbito de um projeto financiado pelo Banco Mundial.
Rispito.com/DN, 13-11-2017
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público