quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Documento aprovado no IX-Congresso do PAIGC entregue no STJ


Depois de PAIGC  ter conseguido ultrapassar a tentativa do entrave com sucesso na realização do seu IX-Congresso, desta vez foi a vez de entregar ao Supremo Tribunal de Justriça os documentos do novo corpo diretivo do partido.

A entrega foi efetuada neste quarta feira, dia 14 de Fevereiro de 2018, onde o Secretario Nacional do partido, Aly Hijaji, disse que o partido cumpriu mais uma formalidade importante e a obrigação do partido.

Ally Hijazy garante que depois de tudo, o PAIGC agora está “preparado para o próximo embate eleitoral e vencer as próximas eleições legislativas”.

Com a entrega desses  documentos de PAIGC na instância máxima da justiça guineense, aprovados no seu IX-Congresso Ordinário, de acordo com a Lei Quadro dos Partidos Políticos, resta agora STJ anotar no seu arquivo os factos constantes, sem o papel de julgar os atos decorridos no congresso, mas com a possibilidade de notificar o Partido para corrigir as eventuais irregularidades constantes.

O acto de entrega foi por volta das 12h,00mn (hora local), no qual o partrido agora está mais sossegado de forma tranquila e aguardar  aos próximos embates eleitorais.
Rispito.com, 14-02-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público