sexta-feira, 30 de março de 2018

Primeiro-ministro da Guiné-Bissau garante que eleições legislativas vão realizar-se este ano

Image result for artur silva guinea bissauO primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Artur Silva, garantiu esta quarta-feira que o país fará eleições legislativas ainda este ano em cumprimento do calendário previsto na Constituição.
O primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Artur Silva, garantiu esta quarta-feira que o país fará eleições legislativas ainda este ano em cumprimento do calendário previsto na Constituição. Artur Silva visitou hoje as instalações da Comissão Nacional de Eleições (CNE), na baixa de Bissau, para constatar o andamento das obras de reparação do edifício, onde também irá funcionar o Gabinete Técnico de Apoio ao Processo Eleitoral (GTAPE). As obras de restauro do edifício foram custeadas pelo Ministério das Finanças guineense.

Questionado sobre se as eleições vão mesmo realizar-se este ano, conforme tem sido exigido pela comunidade internacional, o primeiro-ministro guineense considerou que a Constituição do país obriga a que haja eleições em cada quatro anos. As últimas legislativas ocorreram em abril de 2014.
Rispito.com/Observador, 29-03-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público