quarta-feira, 18 de abril de 2018




1 comentário:

  1. Agora é que é verdade! O “Grupo dos 15” a afirmar de que, tudo vai fazer, em relação às medidas tomadas no final da última Conferência dos Chefes de Estado e de Governo da CEDEAO, tida em Lomé (14.04.2018), “para que as decisões adoptadas sejam absolutamente respeitadas, mormente o cumprimento das DISPOSIÇÕES DO ACORDO DE CONAKRY” (sublinhado por mim)?!.

    Bravo! Muito bem. Avante! Pois, é mesmo como se diz em nosso bom Kriol, então, “Gôs propri ki rapa tchiga totis” (eis!, é mesmo agora que o rapar chegou ao toutiço). Em todo o caso, este posicionamento se é bem sério, está bom. Sabendo que isso é mesmo assim, pode ser: “mais vale mais tarde do que nunca”.

    Obrigado.
    Boa sorte para todos nós bissau-guineenses (Mulheres e Homens).
    Que reine o bom senso e que ele definitivamente se instale nas cabeças de todos os nossos irmãos integrantes deste amaldiçoado “Grupo dos 15”.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público