terça-feira, 15 de maio de 2018

Governo exonera Governadores Regionais e Administradores Sectoriais

Image result for conselho de ministros da guine bissau
O novo Governo da Guiné-Bissau exonerou, nesta segunda-feira,14, depois de uma reunião extraordinária do Conselho de Ministros, os governadores regionais e os administradores setoriais.

Segundo o comunicado do Conselho de Ministros citada pela Lusa, divulgado, o primeiro-ministro guineense decidiu convocar a reunião extraordinária para proceder à ’reposição da legalidade nos governos regionais e locais´ para o normal funcionamento das instituições.

O Governo decidiu ´dar por finda a comissão de serviço dos governadores regionais´ e a ´comissão de serviço dos administradores setoriais´.

Diz a Lusa que o Conselho de Ministros decidiu também indigitar interinamente os secretários regionais para assumirem as funções de governadores regionais e os secretários setoriais para as funções de administradores setoriais.

Durante a reunião, o Conselho de Ministros nomeou também Filomena Maria Vaz Mendes Lopes para o cargo de Diretora-geral da Polícia Judiciária.
Rispito.com/Lusa, 15-05-2018

Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público