domingo, 10 de junho de 2018

Deputados expulsos do PAIGC procuram “alianças estratégicas”

Foto de Braima Darame.O grupo dos 15 deputados expulsos do PAIGC está a trabalhar em “alianças estratégicas” para as eleições legislativas de 18 de Novembro. O coordenador do grupo, Braima Camará, aponta o PRS como um partido com o qual há convergências. 

Os partidos e grupos políticos começam a afinar estratégias para as eleições legislativas de 18 de Novembro. O grupo dos 15 deputados expulsos do PAIGC reuniram neste sábado, 09 de Junho, numa espécie de convenção nacional, em Bissau, para decidir com quem e como se vai apresentar nas eleições.
Foto de Braima Darame.Nos bastidores da convenção, admite-se que o grupo se devia juntar ao Partido da Renovação Social (PRS), integrando as listas de candidatos a deputados ao parlamento.

O coordenador do grupo, Braima Camará, disse à RFI que se está a trabalhar em “alianças estratégicas” e disse que há "uma grande convergência" com o PRS. Além disso, ele considera que o grupo não deve virar as costas ao PRS por ser o partido que esteve sempre do lado dos deputados expulsos e descarta possibilidades de se aliar com PAIGC.
Rispito.com/RFI. 10-06-2018



Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público