quinta-feira, 5 de julho de 2018

Administrador do FMI para a Guiné-Bissau realiza visita de trabalho ao país

Image result for Daouda SembeneO administrador do Fundo Monetário Internacional (FMI) para a Guiné-Bissau, Daouda Sembene, chega na sexta-feira a Bissau para uma visita de trabalho, anunciou o ministério das Finanças em comunicado.

Segundo o comunicado, Daouda Sembene vai permanecer no país durante 48 horas para encontros de trabalho com as autoridades guineenses e com o primeiro-ministro e ministro das Finanças da Guiné-Bissau, Aristides Gomes.

No âmbito do encontro com Aristides Gomes deverão ser discutidos meios de reforço da cooperação com o Fundo Monetário Internacional.

O Conselho de Administração do FMI aprovou no início de Junho no âmbito do Programa de Crédito Alargado ao país o desembolso de mais 4,3 milhões de dólares.

O FMI aceitou também o pedido das autoridades guineenses para a intervenção ser alargado até Julho de 2019.

Com o prolongamento da sua intervenção no país, o programa de crédito alargado aumentou para o montante de 32,2 milhões de dólares.
Rispito.com/Angop, 05-07-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público