quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Pacto de Estabilidade  antes das eleições 

Image result for pacto de estabilidade guine bissauO Governo guineense referiu, em comunicado, que o Pacto de Estabilidade deve estar concluído e ser assinado antes das eleições legislativas, previstas para 18 de novembro.
A assinatura do Pacto de Estabilidade consta nos acordos de Conacri e Lomé e visa um compromisso nacional para a estabilidade política, económica e social do país.

A decisão de o Pacto de Estabilidade ser assinado até à realização das eleições legislativas de 18 de novembro foi tomada segunda-feira num encontro entre o primeiro-ministro guineense e os partidos com representação parlamentar (PAIGC, PRS, PCD, PND e UM), que serviu para definir as "modalidades para a finalização" daquele instrumento.

"Quanto aos prazos para a finalização do documento do Pacto de Estabilidade, o encontro de segunda-feira deliberou que os mesmos sejam definidos até setembro, por forma a permitir a assinatura do referido pacto antes das eleições de novembro", refere o comunicado.
Rispito.com/DN, 21-08-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público