quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Mais uma figura desaparecida...

Guiné-Bissau perde mais uma figura conhecida entre a luta pelos direitos humanos, na politica e comunicação social.

Inácio Tavares, assessor do presidente da ANP para a área da comunicação, faleceu no final da tarde desta terça feira (18 de Setembro ) nos cuidados intensivos do Hospital Nacional Simão Mendes.

Rispito.com, envia o seu mais profundo pesar à família enlutada  e a todos os amigos e conhecidos. 
Rispito.com, 19-09-2018

2 comentários:

  1. Pax in lumines, ao meu estimado,querido , amado e amigo primo irmão, Inàcio Nosolini Sanches Tavares. Os teus primos , as tuas primas e sobrinhos, pensarão sempre com muito carinho e afeição em ti, nosso já saudoso irmão e primo de sangue, do coração e da alma.

    ResponderEliminar
  2. Hoje 3afeira, dia 25 de setembro, faz uma semanita que o nosso tão amado , amigo primo irmão querido, Inàcio Nosolini Sanches Tavares, nos deixou. Foi chamado ao Deus Pai Todo PODEROSO , depois de ter cumprido a sua bela missão de bom filho,irmão, sobrinho, primo, marido,pai de família e bom militante nacional, que tudo deu para servir a sua pátria, a nossa Guiné Bissau , que reconheceu o seu valor inestimável , rendendo -lhé uma digna homenagem bem merecida.
    Irmão nosso, muito estimado e considerado pelos teus primos irmãos de Melo Cabral, repousa em paz e nos resplendores da luz perpétua...nós vamos te recordando com muito amor e carinho, onde estás nós pensaremos com muita ternura de ti,Natxu !

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público