quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Mussa Faki Mahamat  em Bissau

Image result for moussa faki mahamat african unionO presidente da Comissão da União Africana, Mussa Faki Mahamat,  em Bissau para uma visita de 24 horas para avaliar a situação política do país, em processo de preparação das eleições.

Durante a sua estada em Bissau, que termina sexta-feira, segundo o programa notiada pela Lusa, Mussa Faki Mahamat vai reunir-se com o Presidente da República, José Mário Vaz, o presidente do parlamento, Cipriano Cassamá, e com o primeiro-ministro, Aristides Gomes, entre outras autoridades e atores políticos guineenses. Assim como encontro com os embaixadores e representantes das organizações internacionais presentes em Bissau.

Na sexta-feira, além do encontro com as autoridades guineenses, Mussa Faki Mahamat vai reunir-se também com os partidos políticos com e sem assento parlamentar, com a sociedade civil, entidades religiosas e grupos de jovens.
A visita termina com uma conferência de imprensa, na sede da União Africana, em Bissau.

A visita ao país visa "interagir com as autoridades nacionais sobre a situação política na Guiné-Bissau e trocar pontos de vista sobre questões ligadas ao continente à luz das reformas que estão a ser feitas", explicou Ovídeo Pequeno, representante da União Africana no país.
Rispito.com/Lusa, 04-10-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público