sábado, 23 de fevereiro de 2019

TRIBUNAL INTERDITA MADEM-G15 DE USAR A SEDE DA DIRETORIA DE CAMPANHA

A Juíza de Samarise Barbosa da Vara Crime do Tribunal Regional de Bissau, ordenou nesta sexta feira, dia 22, que o Movimento para Alternância Democrática MADEM-G15, abstenha de utilizar a sua Sede de Diretoria Nacional de Campanha nas instalações de Clube da UDIB em Bissau na avenida Amílcar Cabral.

A decisão da Juíza que absolveu o processo de caso resgate que envolveu antigo Ministro da Economia e Finanças, Geraldo Martins, consta duma providencia cautelar interposta pelo PAIGC, que alega proximidade da mesma com uma sede de campanha daquele partido no circulo eleitoral 24.
No acórdão, a Juíza decidiu igualmente que o partido de Braima Camara expulso do PAIGC e, uma das forças favoritas para o pleito eleitoral do dia 10 de Março, deve abster-se de praticar quaisquer acto que possa por em causa a atividade politica do PAIGC de Domingos Simões Pereira.

Recorda-se que a Sede da UDIB ja fora utilizada anteriormente por vários partidos e candidatos independentes as presidências passada como é o caso de Nino Vieira, Baciro Dabo e Nuno Nabiam, Herique Rosa e outros.
Rispito.com, 23-02-2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público