segunda-feira, 1 de abril de 2019

BRAIMA CAMARÁ RESPONDE AO MINISTÉRIO PUBLICO

O líder do Movimento para Alternância Democrática, Braima Camará, esta notificado para comparecer e ser ouvido no Ministério Publico.

Conforme a noticia avançada pelo seu gabinete, a comparência está marcada para 10 horas desta terça feira, 02 de Abril, no departamento de luta contra corrupção e delitos económicos, na vara crime junto do Ministério Publico.
Nada se sabre do teor da notificação, mas ao que tudo indica, tem a ver com o caso FUMPI.

O líder de MADEM estava a preparar uma viagem para Dakar nesta segunda feira no intuito de assistir a tomada de posse do presidente senegalês, Macky Sall. Camara foi obrigado a desiste propositadamente da viagem para não inviabilizar a sua comparência no Ministério Publico.

Contudo, o coordenador do MADEM disse que vai responder essa notificação na base de uma consciência livre e bem tranquila.
Uma noticia a ser retomada nas próximas horas.
Rispito.com, 01-03-2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público