quarta-feira, 10 de julho de 2019

CADOGO PROMETE PARA SÁBADO ANUNCIO DA SUA CANDIDATURA

Image result for carlos gomes junior bissauCarlos Gomes Júnior, promete que sábado, 13 de Julho, vai esclarecer sobre a eventual candidatura para as eleições presidenciais marcados para dia 24 de Novembro.  

Nesta quarta-feira, 10 de Julho, num encontro com o Movimento de Apoio ao Primeiro-Ministro, Carlos Gomes Júnior convidou os alunos a esquecer os erros do passado, o lado do lado direito, para encontrar uma solução para o país.  
"Não hesite em receber várias delegações que tenham procurado para arranjar em conjunto uma solução para o nosso país ... e tenha uma solução. A solução é o povo, é o povo que vota. Se o povo hoje está desiludido com o que se passa, ele é que deve dar resposta. Devemos esquecer todos os erros do passado "disse. 

Carlos Gomes, que também tem esperança de que os guineenses são capazes de mudar o rumo do país, transformando uma Guiné-Bissau na Suíça da África "como sonhava Amilcar Cabral". 

 Entretanto, esta semana, uma entrevista com a RTP e a agência Lusa, o chefe de Estado criado, José Mário Vaz, disse que o que é o melhor momento  do Ministério Público em 12 milhões de dólares, porque os protagonistas do caso estão incluídos o primeiro-ministro de então, Carlos Gomes Júnior. 

Em reação, Carlos Gomes Júnior manifestou-se para apresentar-se à justiça, assim que   for solicitado. "Nós não nos pronunciamos sobre esse aspecto.  Cada um é livre com a sua consciência para se pronunciar.  O que é necessário para os guineenses, é pôr de lado o ódio e  unirmos para desenvolver o país "realçando que" eu sou homem de paz.  Sempre acreditei na justiça guineense.  Portanto, estou pronto ", insistiu Carlos Gomes Júnior.
Rispito.com/e-Global, 10-07-2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público