sexta-feira, 5 de julho de 2019

CNE recebe apoio da China para organização de eleições presidenciais

Image result for A Comissão Nacional de Eleições da Guiné-Bissau recebeu da China equipamento informático para apoiar a organização de eleições presidenciaisA Comissão Nacional de Eleições da Guiné-Bissau recebeu da China equipamento informático para apoiar a organização de eleições presidenciais no país, marcadas para 24 de novembro, anunciou o embaixador chinês no país.

A República Popular da China doa este material de apoio à Comissão Nacional de Eleições para que possa organizar as eleições presidenciais", afirmou Jin Hong Jun.

Segundo o diplomata, o donativo é feito no âmbito das relações de cooperação entre os dois países, que visa o desenvolvimento económico e social.

O donativo da China inclui 400 caixas com resmas de papel, 30 impressoras, 10 máquinas fotocopiadoras, 50 computadores portáteis, 100 estabilizadores de corrente e tinteiros.

"Este gesto memorável vem mais do que nunca reforçar as relações históricas e de solidariedade entre os nossos povos e Estados", salientou o presidente da Comissão Nacional de Eleições, José Pedro Sambu.

O responsável informou também que quatro funcionários da Comissão Nacional de Eleições vão viajar no próximo dia 10 para a China para receber formação. 
Rispito.com/Lusa, 05-7-19

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público