sexta-feira, 19 de julho de 2019

Governo marca para Agosto início de correcções dos cadernos eleitorais

Image result for odete semedo guine bissauO governo guineense marcou para 17 de Agosto, o início de correcções das omissões vericadas nos cadernos eleitorais do último  recenseamento eleitoral, com vista às eleições presidenciais de 24 de Novembro. 

Em comunicado, o Gabinete da Ministra da Administração Territorial e Gestão Eleitoral, Maria Odete Costa Semedo, informou todos eleitores recenseados, cujos nomes não constaram nos cadernos eleitorais, que as correcções das omissões vão decorrer em todo o território nacional, a partir de 17 de Agosto até 15 de Setembro.

“Os locais e horários das correcções serão indicados e axados por editais, nos lugares públicos, pelas respectivas comissões do recenseamento e serão anunciados nos órgãos de comunicação social” lê-se no comunicado n°001/2019 do gabinete da Ministra da Administração Territorial e Gestão Eleitoral.

Sobre essa decisão do governo, o Movimento para Alternância Democrática (MADEMG15), líder da oposição no país, vai manifestar a sua posição esta quintafeira, 18 de Julho, na sua sede nacional em Bissau. 
Rispito.com/e-Global, 19-07-2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público