quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Nuno Nabian e Cadogo apoiam Sissoco Embaló na segunda volta

Embora solicitado pela diretoria da campanha eleitoral de Demingos Simões Pereira, mas o terceiro candidato mais votado na primeira volta das presidenciais, Nuno Gomes Nabian decidiu apoiar, nesta segunda volta, o segundo candidato mais votado, Umaro Sissoco Embaló. O acordo político foi assinado terça feira, 03/12/2019 em Dakar, capital do Senegal, de acordo com o gabinete de comunicação de Sissoco Embaló.

Lembra-se que Carlos Gomes Júnior ja se alinhou com o Sissoco nesta segunda ronda presidencial.
Nas declarações proferidas numa cerimónia de assinatura do acordo realizada numa unidade hoteleira de Bissau, o antigo chefe de Governo guineense diz ainda que vai apoiar "aquele que nas circunstâncias atuais melhor pode aglutinar sinergias para tirar o país da situação em que se encontra".

Domingos Simões Pereira e Umaro Sissoco Embaló disputam a presidência da Guiné-Bissau na segunda volta das presidenciais marcada para o dia 29 de Dezembro.
Rispito.com, 04/12/2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público