segunda-feira, 20 de abril de 2020

Nabian adiou a entrega do programa de governo por questões administrativas

Nabian adiou a entrega do programa de governo por questões administrativasQuestões administrativas ditaram o adiamento hoje da entrega do programa do governo liderado por Nuno Nabiam no Parlamento.Revelou hoje o proprio Nuno Nabiam aos jornalistas na sede da Assembleia. Nabian disse que o governo já fez o seu trabalho no tempo record e que o programa do governo pronto.Adiantou que o executivo solicitou sexta feira entrega do programa para hoje segunda feira mas, devido as questões administrativas, o Presidente da Assembleia só pode receber o programa na quinta-feira as 10horas de manhã.
O programa de Governo de Nuno Nabiam está dividido em duas partes, uma primeira dedicada ao combate à covid-19 e outra com uma estratégia de desenvolvimento até 2023, dividida em seis eixos.
Destes eixos destacam-se, a consolidação de estado de direito, através de reformas e modernização das instituições, promoção do crescimento económico e combate a pobreza.

O programa prevê ainda o desenvolvimento do sector produtivo e infraestruturas, a valorização do capital humano e a melhoria da vida das populações.
Rispito.com/RDP Africa, 20-04-2020

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público